Até que a vida nos una

 

Atenção:

Devido a contrato em vigor entre o autor e a Editora AGE para a edição impressa deste livro, só é possível disponibilizar gratuitamente parte do conteúdo da obra, a título de degustação, para leitura no computador.

A parte da obra que está disponível para download corresponde aos cinco primeiros capítulos, 70 páginas de um total de 320.

A obra completa em formato digital pode ser adquirida por R$ 4,99 (quase de graça) na Livraria Saraiva, no link:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5806895

A edição impressa pode ser encontrada nas livrarias por até R$ 36,00, ou no site da Editora AGE.

 Download: Ate que a vida nos una - 70 pag inas.pdf (1,4 MB)      

 

Nem tudo na vida é o que parece ser.

Uma menina de oito anos com sérias limitações físicas e mentais, abandonada pela família numa instituição de caridade dirigida pelo padre da cidade, estava condenada pelos médicos e especialistas a viver suas deficiências para sempre. Porém, ao conhecê-la, um médium trabalhador de um Centro Espírita detecta que muitos dos seus problemas têm origem espiritual e energética e passa a realizar atendimentos à menina no grupo mediúnico do qual faz parte. À medida que os atendimentos se sucedem, são tratadas questões relacionadas com suas vidas passadas e com ligações existentes com planos espirituais mais densos e progressos no seu estado, tidos até então como impossíveis, começam a aparecer.


As surpresas que acontecem durante seu tratamento espiritual e as explicações que o padre recebe do médium sobre o que está acontecendo abalam suas convicções, gerando um sério conflito interno entre suas crenças e o que ele não quer aceitar, mas, ao mesmo tempo, não pode ignorar. Como resultado da sua luta interna, o padre se vê obrigado a encarar a Doutrina Espírita como mais uma ferramenta colocada nas mãos dos homens para que estes se aproximem de Deus, gerando consequências impensáveis na sua vida e no seu sacerdócio.


Paralelamente ao tratamento do caso da menina, o envolvimento do médium com o padre e com a instituição por ele dirigida acaba oportunizando o encontro de duas pessoas, espíritos afins, que vivem uma emocionante história de amor e de transformação pessoal.


“Até que a vida nos una” não se limita apenas à descrição de acontecimentos e à construção de uma história. A interação que ocorre entre espíritos e encarnados e as questões energéticas e espirituais que envolvem os atendimentos, os quais são descritos em detalhes, são debatidas com profundidade entre os personagens de forma clara e objetiva através de diálogos e discussões.

 

Nº Paginas: 320
Formato: 16x23cm
Ano Edição: 2010

 

Dados da edição impressa:

ISBN: 978-85-7497-486-6
Editora: AGE
Porto Alegre/RS
Edição: 1
Peso: 0,55